Social Icons

Pages

Labels

terça-feira, 21 de agosto de 2012

The godfather ps2

$5000-Pause o jogo e aperte quadrado,O,quadrado,quadrado,O,L3
Munição infinita- Pause o jogo O,esquerda,O,direita,quadrado,R3
Vida infinita-Pause esquerda,quadrado,direita,O,direita,L3
Todos videos- pause O,quadrado,O,quadrado,quadrado,L3.




postado por: Claudir cheats © 2012. Todos direitos reservados

5 comentários:

  1. Esses codigos de vida e munição infinita não é verdade porque os codigos dão munição e vida maximas na verdade parece que não existe vida infinita mais existe munição infinita. Para conseguir a munição, vire o don de new york, faça 91,5% do jogo para isso consiga quase todos os lugares, todas as bases inimigas, todas as warehouses, comprar todas as casas, tomar todos os hub inimigos e fazer todas as execuções. Dai você vai para a reunião no hotel e você vira o don de new york

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí nao tem muita pessoa para atirar pq já zerou o game!

      Excluir
  2. Muito obrigado por comentar aí o erro, logo estarei excluindo esses codigos para que outras pessoas ñ tenham o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  3. Os codicód estão certos mas eles só preenchem a vida municao etc mas não deixa infinito.

    ResponderExcluir
  4. E para se tornar o Don NYC Nao lrecisa tudo isso que falaram aí em cima. E só tomar todos os prédios e fazer as execuções. E logo será chamado para a reunião. Se querem usufruir da munição infinita. Comece o jogo usando o bug da primeira missão e consiga respeito até o lvl 4 e vá upando somente a sua vida.
    Depois que estiverem com a vida no maximo consigam mais respeito explodindo cofres das lojas e roubando bancos. Daí comecem a upar o seu tiro para matar os inkmiini mais facilmente. Entao vá em frente tomando todos os prédios quando tomar todos os predios va fazer algumas missões modo história para liberar os assassinato de aluguel. Então vá fazer essas missões de assassino de aluguel e se torne o Don NYC e aí sim vc comeca a fazer as missões normais usufruindo de munição infinita.

    ResponderExcluir

 
 
Blogger Templates